quarta-feira, 28 de março de 2012

Lenda da Sereia - Avon

Oii meninas !!
Tudo em cima ???

Semana passada eu usei esse laranjinha da Avon

No vidrinho ele é bem bonitinho,mas quando passei nas unhas...detestei !!
A cor dele ficou mega apagada em mim =z

Não gostei mesmo, achei super estranho, ficou um laranja xoxo, apagado !!
Fora que foi super chato de passar !!

Não sei o que anda acontecendo com Avon, que os esmaltes estão vindo cada vez piores de passar, fora os pincéis que normalmente estão vindo horríveis !!
Antes Avon era um das minhas marcas preferidas, agora eu estou pensando duas vezes antes de comprar um esmalte da marca !!!

Num sei se é só comigo ou se esta acontecendo com vocês também !!!

beeijos
Gabbih

7 comentários:

  1. ele eh um lindooo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim eu não achei não =/ , mas pode ser que ele não combine com o tom da minha pele !!

      beeijos

      Excluir
  2. raramente compro na avon, pq sempre que peço esmalte nunca chega.
    e os ultimos estavam ralos demais.


    Beijus
    Ju
    http://diariodeunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora os pincéis que estão vindo horríveis neah !!!
      Eles tinham que rever tudo isso, pq vão acabar perdendo um monte de cliente !!

      beeijos

      Excluir
  3. Pode deixar que vou la conferir !!

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou !!
    Obrigada flor !!!
    Te seguindo tbm !!

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. PARABENS PELO BLOG! ADOREI SUAS NAIL ART! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir

Se joga que o espaço é seu !!!!
Ficarei muito feliz em receber seu comentário !

beeijos
Gabiih